Dragon Ball Multiverse


Você que é fã de Dragon Ball e já assistiu toda a série um milhão de vezes... Não sentes saudades da época em que a assistia(ou lia) pela primeira vez? Talvez nunca tenhamos uma continuação para esta linda história, mas os fãs já estão criando e há uma série bem famosa na internet: Dragon Ball Multiverse!
O roteirista se chama Salagir e há inúmeros desenhistas mas o desenhista principal é Gogeta Jr. Essa dupla formou um sucesso. DBM anda recebendo fãs do mundo inteiro e é traduzido para diversas línguas. Deve ter dado trabalho, mas compensou.
O site por sí mesmo é "carismático". Os criadores nos apresentam notícias(relacionadas com o fanzine é claro), Mini Comics, exibem Fan Arts, Bonus(wallpapers por exemplo) entre outros.
Observe uma mini comic:






































E a história? Um roteiro surpreendente, podemos dizer. Temos os personagens de nosso universo que embarcam em um torneio intergaláctico onde vão enfrentar adversários de outros universos. Há alguns adversários que são eles mesmos! Mas cada universo com uma mudança diferente que mudou o sentido da história.(que nem o universo do Trunks do Futuro e o universo do presente)
É muito divertido ver os personagens que conhecemos lutando contra vilões antigos ou personagens que nunca imaginariamos. No início da história damos de cara com um combate entre Vegeto e Majin Boo e só depois é que somos direcionados ao "início", ou seja, como tudo começou.
Ficou interessado? Então clique no Link abaixo e entre no site:

0 comentários:

Enviar um comentário

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg

Dragon Ball - Genérico (SIC)

Dragon ball Z

Dragon Ball GT Abertura Português de Portugal

Quais das personagens que gostas mais?

Blog Archive

/

Top Sites

Dragon Ball Z Revolution | Episódios Online [DB Multiverse] _blank

Visitantes

Sayajins Online

Como esta o site?

Translate