Dragon Ball Z Ova 2008 - O Retorno do Son Goku e Seus Amigos

A hístoria ocorre 2 anos depois da batalha contra Majin Boo, a Terra vive um período de paz quando de repente...

A Toei Animation e o criador da série, Akira Toriyama desenvolveram uma nova animação de Dragon Ball, que será exibido na tour de comemoração dos 40 anos da Shonen Jump.
O enredo foi escrito pelo próprio Toriyama e deve se passar cerca de dois anos depois da batalha contra Boo. O especial deve contar com três novos personagens: Tarble

 (meio- irmao de Vegeta), e os vilões Abo e Kado.


Tarble
meio- irmao de Vegeta





Abo 
É um soldado de Freeza desconhecido.

Kado
É outro soldado de Freeza desconhecido.

Aka-Essa

Essa é a fusão de Abo e Kado.


A esposa de TARBLE




Dragon Ball PT - Elenco (Completo)

New Serie Dragon Ball 2012





Dragon Ball a famosa série de grande sucesso no mundo inteiro criada por Akira Toriyama, irá ganhar um novo anime! Já haviam sido mencionados planos para um novo desenho da história de Goku e dos seus amigos, pelos estúdios Toei Animation e ao que parece que supostamente, uma nova série de Dragon Ball está a ser desenvolvida no Japão, segundo o fórum nipónico FUNimation.
                           v jump dbh wall 1280x1024 Novo anime de Dragon Ball a caminho?
Depois de episódios de Dragon Ball GT Dragon Ball Kai, um novo anime está a ser produzido para dar um “up” na série, não somento no país do sol nascentes mas também no ocidente.
Para a nova animação estão recrutados, a dupla de directores Daisuke Nishio(Dragon Ball Kai) e Minoru Okaza (GT) que irão trazer aos fãs de Dragon Ball uma nova história ou quem sabe um novo herói.

Novo anime de Dragon Ball a caminho?

Dragon Ball a famosa série de grande sucesso no mundo inteiro criada por Akira Toriyama, irá ganhar um novo anime! Já haviam sido mencionados planos para um novo desenho da história de Goku e dos seus amigos, pelos estúdios Toei Animation e ao que parece que supostamente, uma nova série de Dragon Ball está a ser desenvolvida no Japão, segundo o fórum nipónico FUNimation.
http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg

Dragon Ball - Genérico (SIC)

Dragon ball Z

Dragon Ball GT Abertura Português de Portugal

Quais das personagens que gostas mais?

Blog Archive

/

Top Sites

Dragon Ball Z Revolution | Episódios Online [DB Multiverse] _blank

Visitantes

Sayajins Online

Como esta o site?

Translate