DragonBall Sagas

Dragon Ball  foi um dos animes de maior sucesso em todo o mundo. No Brasil, não foi diferente. Seguindo o rastro deixado pelos Cavaleiros do Zodíaco, Goku e companhia foram exibidos ao longo de vários anos, em diversas emissoras diferentes. A aventura acontece ao longo de mais de 400 episódios, divididos em três fases bastante distintas.
Enquanto a primeira fase intitulada apenas como Dragon Ball era recheada de humor seguindo as aventuras de Goku quando criança, a fase seguinte, Dragon Ball Z (DBZ) deu o tom dos episódios seguintes, trazendo mais ação e aventura. Dragon Ball GT (DBGT), a última fase, retoma um pouco a comédia deixada de lado durante a saga anterior, embora a história continuasse focada nos combates.

Kame-Hame-Ha!!!!

São tantas histórias e personagens que seria difícil falar sobre tudo em poucas linhas, por isso mesmo deixaremos que este jogo fale por si. DragonBall Sagas  é uma game de luta que utiliza a famosa plataforma Mugen, colocando os principais personagens das três grandes sagas num torneio capaz de mudar a geografia do planeta. São tantos personagens que você ficará indeciso na hora de escolher seu favorito. Na dúvida, escolha todos e parta para o combate. O game, foi criado por fãs, por isso mesmo é totalmente gratuito, então apenas clique no botão de download logo abaixo e aguarde pacientimente, pois DragonBall Sagas possui incríveis 250 MB.
Além da quantidade absurda de lutadores, DragonBall Sagas  conta ainda com músicas tiradas diretamente do desenho. Outro ponto que deixará os fãs da série extasiados são motes (frases) ditas por eles antes de cada combate, retirados diretamente da dublagembrasileira, será possível ouvir Vegeta xingando os adversários, Piccolo esnobando o oponente e Goku fazendo macacadas (percebeu o trocadilho?).

Comandos

  • Tecla ↑  -  Pular;
  • Tecla ↓  -  Agachar;
  • Tecla →  -  Ir para direita/defender-se de golpes vindos da sua esquerda;
  • Tecla ←  -  Ir para esquerda/defender-se de golpes vindos da sua direita;
  • Tecla ,  -  Chute;
  • Tecla  .  -  Chute;
  • Tecla  ;  -  Chute;
  • Tecla W  -  Chute;
  • Tecla A  -  Soco (usado em sequência fará seu personagem voar);
  • Tecla  S  -  Soco;
  • Tecla  D  - Soco/especial.


Dragon Ball Z Budokai X

Dragon Ball Z Budokai X
Download:
Clike

Baixar PC: Dragon Ball Z Bid For Power Gratis

                                               Download PC: Dragon Ball Z  Bid For Power

Informações do Jogo
Nome: Dragon Ball Z Bid For Power
Fabricante: Konami
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 610 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês



Descrição

Gráficos
Houve uma leve melhora nos gráficos em relaçao ao Budokai 3. Ha mais detalhes nas roupas e nos cenarios, que estao bem maiores. Uma modificação muito boa que houve em relaçao as versões anteriores é as roupas rasgarem e os personagens sofrerem danos físicos. Quando sua vida fica amarela, seu personagem sofre danos fisicos e a roupa rasga, no caso das armaduras, elas quebram.
Jogabilidade
Esse foi o único campo que sofreu grandes alteraçoes comparada as versões anteriores. Ao invés das cameras tradicionais nos jogos de luta, você acompanha seu personagem por uma visão trazeira, ou seja, joga vendo as costas do seu personagem. Os controles do jogo foram bem modificados em relaçao ao 3.


Configurações Minimas:


Não encontrada...
Mas acredito que um PC com 256 mb
placa de vídeo com 64 mb
processador com 1 ghz(ou menos)
Vai rodar belezinhaaa !!


Links download do jogo:

Parte 1 = http://rapidshare.com/files/196532076/D.B.Z.Bid.For.Power_by_sLiM.part1.rar
Parte 2 = http://rapidshare.com/files/196532114/D.B.Z.Bid.For.Power_by_sLiM.part2.rar
Parte 3 = http://www.filefactory.com/file/afh21h3/n/D_B_Z_Bid_For_Power_by_sLiM_part3_rar
Parte 4 = http://rapidshare.com/files/196529760/D.B.Z.Bid.For.Power_by_sLiM.part4.rar
Entrevista a Henrique Feist
[Imagem: 18307023lk5.jpg]

Depois de três semanas de planos e ideias finalmente conseguimos a confirmação de que a surpresa com que queríamos presentear os membros vai mesmo para a frente: uma entrevista com um dos dobradores do elenco português de Dragon Ball. E para verem que nós não brincamos em serviço começamos pelo topo: Henrique Feist. Não conhecem? Conhecem pois. É o ''nosso'' Son Goku! Son Goku, Son Gohan, Trunks, General Blue e Capitão Ginyu, entre muitos outros. E agora, já conhecem?

A entrevista vai funcionar da seguinte forma: vocês colocam as perguntas que desejam fazer nesta thread e quando já tivermos 30 que achemos interessantes reencaminhamos por email as questões selecionadas para o Henrique Feist responder. Posteriormente postamos aqui as respostas.

Regras:
1) As perguntas podem fugir ao tema Dragon Ball mas devem ter alguma seriedade. Perguntas consideradas ofensivas ou sem nexo não serão de certeza consideradas para selecção e o membro que as postou pode ser punido com warn ou ban, dependendo da gravidade. Confiamos no vosso bom senso.
2) Cada membro poderá colocar até um máximo de 2 questões, sendo conveniente que não repitam as que já tenham sido propostas anteriormente.


Aproveitamos para deixar aqui a música com que o Henrique Feist concorre ao Festival da Canção 2011. Vamos lá votar nele que merece, basta aceder e carregar em "Gosto"!
http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg

Dragon Ball - Genérico (SIC)

Dragon ball Z

Dragon Ball GT Abertura Português de Portugal

Quais das personagens que gostas mais?

Blog Archive

/

Top Sites

Dragon Ball Z Revolution | Episódios Online [DB Multiverse] _blank

Visitantes

Sayajins Online

Como esta o site?

Translate