Entrevista a Henrique Feist
[Imagem: 18307023lk5.jpg]

Depois de três semanas de planos e ideias finalmente conseguimos a confirmação de que a surpresa com que queríamos presentear os membros vai mesmo para a frente: uma entrevista com um dos dobradores do elenco português de Dragon Ball. E para verem que nós não brincamos em serviço começamos pelo topo: Henrique Feist. Não conhecem? Conhecem pois. É o ''nosso'' Son Goku! Son Goku, Son Gohan, Trunks, General Blue e Capitão Ginyu, entre muitos outros. E agora, já conhecem?

A entrevista vai funcionar da seguinte forma: vocês colocam as perguntas que desejam fazer nesta thread e quando já tivermos 30 que achemos interessantes reencaminhamos por email as questões selecionadas para o Henrique Feist responder. Posteriormente postamos aqui as respostas.

Regras:
1) As perguntas podem fugir ao tema Dragon Ball mas devem ter alguma seriedade. Perguntas consideradas ofensivas ou sem nexo não serão de certeza consideradas para selecção e o membro que as postou pode ser punido com warn ou ban, dependendo da gravidade. Confiamos no vosso bom senso.
2) Cada membro poderá colocar até um máximo de 2 questões, sendo conveniente que não repitam as que já tenham sido propostas anteriormente.


Aproveitamos para deixar aqui a música com que o Henrique Feist concorre ao Festival da Canção 2011. Vamos lá votar nele que merece, basta aceder e carregar em "Gosto"!

0 comentários:

Enviar um comentário

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg

Dragon Ball - Genérico (SIC)

Dragon ball Z

Dragon Ball GT Abertura Português de Portugal

Quais das personagens que gostas mais?

Blog Archive

/

Top Sites

Dragon Ball Z Revolution | Episódios Online [DB Multiverse] _blank

Visitantes

Sayajins Online

Como esta o site?

Translate